segunda-feira, 24 de junho de 2013

. Sexy Silk :: Prólogo

       . . .

          Não me faça chorar de misericórdia. Apenas deixe arranhões profundos em meu peito, mostre-me as consequências das inúmeras tentativas de chegar a meu coração. Um beijo, apenas um beijo para tirar o resto aleijado deixado pelo tempo, fazendo assim nossas almas entrarem em reunião. Venha até mim tarde da noite que eu estarei sentada em minha cadeira de frente para a lareira olhando o fogo vermelho queimas nossas ultimas esperanças. Queime tudo, enquanto nossas memorias estão sendo afogadas em chamas sente-se ao meu lado em silêncio. Apenas por um momento, e de repente eu senti que era o fim. Nós dois já não existíamos.

4 comentários:

  1. Hooy
    :O
    perfeição define!
    mas tem um pequeno probleminha...
    é que...se você não postar logo eu vou infartar!!!
    e se depender dos hospitais da minha cidade,eu morro então...se eu morrer a culpa é exclusivamente sua.
    pense bem,não quer que eu morra né?
    não responda,deixe eu acreditar que a resposta será: claro que não!se você morrer eu vou chorar até me acabar em lágrimas...
    kkkkk okay,parei.
    uuhuuuull big comment!!
    posta logoow o/
    Beeijos!
    >.<"
    #First

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. selinhos pra você:
      http://amanda-rapha-fanfics.blogspot.com.br/2013/07/selinhos-em-dose-tripla.html
      Beeijos!
      >.<"

      Eliminar
  2. Eu preciso de um doutor AGORA!
    Aiii meu coração... kkkkkkkkkkk
    Eu quase cai da cadeira agr... Sério!
    Eu não sou do tipo que exagera mais...
    Esta perfeito, geralmente eu não costumo ler fics que não sejam jemi...
    Mais tem um problema, você vai me viciar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Se considere honrada kkkkk
    Amo, amo amo!
    Vou ai na sua casa puxar seus cabelos se você não postar logo! kkkkk
    Beijos <3<3

    ResponderEliminar
  3. AMEI AMEI AMEI
    posta logo por favor
    não se lembra de mim? sou a dona de KNEW YOU WE'RE TROUBLE:)
    Kisses

    ResponderEliminar