quinta-feira, 22 de agosto de 2013

URGENTE !


Bom, tem tenho uma noticia muito boa, mas é necessário !
Faz algum tempo que eu comecei a achar que eu não escrevo bem, eu levo tudo isso muito a serio e sempre que eu escrevo alguma coisa eu acabo não postando pois não fica bom o suficiente para vocês, desculpem mas estou dizendo adeus ! 

Vou doar o Blog , sinto muito mas não consigo mais ! 


. Para ganhar o blog .
Sejá o primeiro a comentar,
me siga no twitter @stephani_couto sigo todas de volta.
 e me deixe seu Email. 


eu sinto muito, amo vocês <3
me desculpem mesmo 




1 comentário:

  1. Hey,não quero o blog.Mas vou ser a primeira mesmo assim u.u
    Amore,tem certeza que quer fazer isso?
    É uma decisão séria...Você escreve super bem!
    Estava tão animada para voltar com sexy silk,e eu,muito animada pra ler...
    Pensa melhor...
    Mas se,de qualquer forma,você resolver abandonar os blogs,eu te apoio.
    Lembre-se estamos aqui.
    E se você resolver voltar algum dia,meu bloguinho estará aberto pra você!
    Beijoos!!
    <3

    ResponderEliminar